quarta-feira, 7 de julho de 2021

Em Ipu, vela acesa causa incêndio em residência no Bairro Boa Vista

Um incêndio quase destrói uma residência na Rua Florinda Guilherme, bairro Alto da Boa Vista, em Ipu, na madrugada desta terça- feira, 6 de julho de 2021. Segundo informações de internautas, a causa do incêndio foi uma vela esquecida acesa antes da família ir dormir. Felizmente ninguém ficou ferido no incidente.
O incêndio supostamente surgiu a partir do contato da vela, que estava em cima da pia na área de serviço, com materiais combustíveis como roupas, facilitando a rápida propagação das chamas.
A própria família conseguiu impedir que as chamas se espalhassem para outros cômodos da casa, apagando o fogo utilizando baldes com água.
O incêndio consumiu alguns materiais como uma máquina de lavar roupas, um sofá e houve também chamuscamento do teto das paredes.
*** Informações com 👉 Rede social
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.
👍 Tags: #aconteceuipu #Ipu #reportagem #Ceará #segurançapublica #PolíciaMilitar #PolíciaCivil #ipuenses #acidentes

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS