sexta-feira, 9 de julho de 2021

Em Ipu, uma jovem mulher de 37 anos foi assassinada na manhã desta quinta (08) no Distrito de Várzea do Giló.

Uma jovem mulher, identificada por Maria Helena Pereira Andrade, de 37 anos foi barbaramente assassinada na manhã desta quinta-feira (08-07-2021); sinistro ocorrido no Distrito Serrano de Várzea do Jiló, zona rural do município de Ipu, região noroeste do Estado do Ceará.
Segundo informações enviadas para a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, a vítima deste feminicídio, era viúva, pensionista, e está vivendo maritalmente com o Sr. Francisco Vagner de Lima Melo, de 46 anos, que segundo relatos enviados a Polícia é o suspeito deste crime.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou o corpo da jovem debruçado em um lençol no matagal no Distrito de Várzea do Jiló.
O caso está sendo investigado pela DPC de Ipu, à frente o Dr. Rômulo e toda a sua equipe de trabalho.
Dados levantados sobre esse caso, a jovem se encontrava grávida. O “suspeito” se encontra foragido. Até o fechamento desta notícia não conseguimos maiores detalhes sobre esta triste e lamentável ocorrência.
*** Informações com 👉 UOL
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.
👆 Tags: #aconteceuipu #reportagem #Ceará #Ipuenses #brasil

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS