quinta-feira, 1 de julho de 2021

Em Fortaleza, mulher é morta a tiros após reagir a abordagem de criminoso.

Uma mulher foi morta a tiros durante uma tentativa de assalto na noite desta quarta-feira (30-06-2021), no Bairro Bom Jardim, em Fortaleza. Câmeras de segurança flagraram o momento em que ela é abordada por um criminoso no momento em que estaciona o veículo em uma rua.
Pelas imagens é possível ver que a vítima desce do carro e é surpreendida por um homem armado. Ela entra em luta corporal contra ele e é atingida por disparos de arma de fogo. O assaltante ainda chega a dar tiros para o alto para intimidar a população ao redor, tenta sem sucesso levar o carro da vítima e foge em outro veículo, que ele conseguiu tomar de um senhor que estava próximo.
O automóvel roubado foi abandonado alguns metros depois, no mesmo bairro. Os criminosos, contudo, fugiram e ainda não foram capturados. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
*** Informações com 👉 G1-CE
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.
👆 Tags: #aconteceuipu #reportagem #Ceará #Ipuenses #brasil

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS