quarta-feira, 7 de julho de 2021

Em Fortaleza, criminosos rendem motorista, roubam carro e derrubam poste em perseguição policial.

Criminosos armados renderam um motorista na saída de um hospital no Bairro Aldeota, roubaram o carro levando a vítima e, durante a perseguição da polícia, colidiram e derrubaram um poste de energia em uma avenida de Fortaleza, na noite desta terça-feira (06-07-2021). Um homem foi preso.
Segundo testemunhas, a Polícia Militar foi acionada após uma pessoa flagrar o momento da abordagem dos suspeitos a vítima.
Durante as buscas, os agentes localizaram o veículo e teve início uma perseguição. Na fuga, o suspeito que dirigia o carro roubado perdeu o controle e atingiu um poste, que ficou caído na Avenida Leite Barbosa, no Bairro Cais do Porto.
Após o acidente, um homem foi preso e a vítima foi resgatada sem ferimentos. Não há informações sobre quantos criminosos agiram na ação.
*** Informações com 👉 G1-CE
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.
👆 Tags: #aconteceuipu #reportagem #Ceará #Ipuenses #brasil

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS