segunda-feira, 5 de julho de 2021

Criminosos invadem banco e arrombam caixa-forte em tentativa de furto; sinistro ocorrido em Lavras da Mangabeira.

Criminosos invadiram a agência do Banco do Nordeste (BNB) da cidade de Lavras da Mangabeira, no interior do Ceará, e arrombaram o caixa-forte do local em tentativa de furto ao dinheiro guardado no cofre. A ação aconteceu na madrugada deste domingo (04-07-2021). Não há informações se alguma quantia foi levada.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Municipal de Lavras, afirma que investiga uma tentativa de furto registrada em uma agência bancária da cidade.
Segundo a polícia, a PM foi acionada após o alarme da instituição disparar. No local, foi constatado uma tentativa de arrombamento de caixas eletrônicos e cofre.
Ainda conforme a Polícia Civil, os agentes realizam buscas na regão para tentar identificar e capturar suspeitos de participação no crime. "Mais informações serão repassadas em um momento oportuno para não atrapalhar as investigações", diz um trecho da nota.
*** Informações com 👉 G1-CE
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.
👆 Tags: #aconteceuipu #reportagem #Ceará #Ipuenses #brasil

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS