sexta-feira, 9 de julho de 2021

Corpo de recém- nascido é encontrado com a cabeça estraçalhada em aterro sanitário

Um corpo de um recém-nascido, de sexo ainda não identificado, foi encontrado no meio do lixo nesta quinta-feira (8), em um aterro sanitário de Manaus, localizado na Rodovia AM-010.
De acordo com informações repassas da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Ele apresentava a cabeça parcialmente comida por algum animal e ainda carregava o cordão umbilical.
Funcionários que estavam finalizando mais um de trabalho no local, perceberam que urubus estavam puxando um saco com o corpo, e viram que um trator estava em direção ao embrulho, quando decidiram verificar do que se tratava.
O caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para identificar o responsável pela morte da criança. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).
*** Informações com 👉 Portal do Zacarias
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.
👍 Tags: #aconteceuipu #Ipu #reportagem #Ceará #segurançapublica #PolíciaMilitar #PolíciaCivil #ipuenses #acidentes

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS