sábado, 3 de julho de 2021

Carro elétrico de 650 mil pega fogo com o motorista dentro após três dias de uso

Um carro elétrico da Tesla, modelo S Plaid 2021, comprado por cerca de R$ 650 mil, pegou fogo com o dono dentro três dias após ter sido entregue. O condutor do veículo conseguiu escapar das chamas sem ferimentos graves.
Inicialmente, o motorista não conseguiu escapar do carro em chamas porque o sistema eletrônico da porta falhou. Ele precisou “usar a força para empurrá-lo”.
O dono do automóvel notou que algo estava errado após perceber a fumaça e fogo saindo de trás do carro. Segundo a agência Reuters, o veículo avançou alguns metros antes de entrar em erupção como uma “bola de fogo” em uma área residencial.
“Foi uma experiência angustiante e assustadora. Este é um modelo totalmente novo. Estamos fazendo uma investigação”, disse Mark Geragos, advogado do condutor.
A Administração Nacional de Segurança no Trânsito afirmou que está “em contato com as agências relevantes e o fabricante para reunir informações sobre o incidente”.
*** Informações com 👉 REVISTA ISTOÉ
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.
👆 Tags: #aconteceuipu #reportagem #Ceará #Ipuenses #brasil

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS