terça-feira, 6 de julho de 2021

Caminhão-tanque com toneladas de óleo queimado é apreendido pela PRF em Chorozinho.

Um caminhão-tanque com 28 toneladas de óleo queimado foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã deste último sábado (03-07-2021) na rodovia federal BR-116, em Chorozinho, a 70 quilômetros de Fortaleza. Segundo a PRF, uma nota fiscal aponta que a carga de óleo queimado custava R$ 108 mil. O produto tinha como origem o estado da Bahia e como destino o estado de Tocantins. O veículo, no entanto, trafegava em rota diferente do sentido que apontava, e o motorista não justificou à PRF o fato de estar trafegando a caminho de Fortaleza.
O condutor do caminhão tanque, que não teve a identidade divulgada pela PRF, foi levado junto com a carga para a Secretaria da Fazenda do Ceará na cidade de Itaitinga, na Região Metropolitana, para os procedimentos cabíveis.
*** Informações com 👉 G1-CE
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.
👆 Tags: #aconteceuipu #reportagem #Ceará #Ipuenses #brasil

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS