terça-feira, 6 de julho de 2021

Barbeiro é assassinado a tiros em frente à casa onde morava em Fortaleza; sinistro ocorrido nesta terça (06).

Um barbeiro de 23 anos foi assassinado a tiros em frente à casa onde morava na Rua Amélia Alves Bezerra, no Bairro Passaré, em Fortaleza, na manhã desta terça-feira (06-07-2021).
Segundo a Polícia Militar, Cristiano Grigório da Silva entrava em um carro para levar os pais para fazer um exame médico quando foi atacado. O veículo do jovem ficou com marcas de tiros na lateral e no para-brisa.
Uma das suspeitas da polícia é que o crime pode ter sido motivado pelo fato de Cristiano ter uma barbearia no Bairro Barroso, região dominada por facção rival ao grupo do local onde ele morava com a mulher e os pais.
Além da barbearia, o jovem mantinha uma loja virtual de roupas masculinas. Ele não tinha antecedentes criminais.
A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, ficará responsável pelas investigações sobre o caso.
*** Informações com 👉 G1-CE
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.
👆 Tags: #aconteceuipu #reportagem #Ceará #Ipuenses #brasil

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS