quarta-feira, 21 de julho de 2021

"Bafafá"- Boca Juniors provoca quebra-quebra no Mineirão, tenta agredir presidente do Galo e tem dois jogadores presos.

Após a classificação do Atlético-MG nos pênaltis em cima do Boca Juniors (3 a 1), houve uma grande confusão que começou na entrada do vestiário do Mineirão, iniciada pela delegação argentina. Nas imagens, se vê jogadores e pessoas que estavam com o Boca jogando grades e fazendo quebra-quebra.
O imbróglio aumentou, se espalhando por outras áreas internas do estádio e só teve fim com a intervenção da polícia militar mineira. Os argentinos reclamaram que a PM usou gás de pimenta na delegação do Boca. Até o presidente Sérgio Coelho esteve envolvido, com uma movimentação de briga próximo a ele.
Um atleta do Boca pegou um extintor de incêndio e usou como arma para a briga. A PM levou dois jogadores argentinos presos por crimes contra o patrimônio.
O nível da confusão armada pelos argentinos foi tão baixo, que um jogador da equipe argentina pegou um extintor de incêndio para brigar. (Reprodução/Redes sociais)
*** Informações com 👉 SITE DA LANCE
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar: 👉 Tim (88) 9.9688-9008 TIM (88) 9.9985-0788.
👆 Tags: #aconteceuipu #reportagem #Ceará #Ipuenses #brasil

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS