sexta-feira, 9 de julho de 2021

Assembleia aprova inclusão do Raio como estrutura permanente da Polícia Militar do Ceará.

A Assembleia Legislativa do Ceará aprovou, nesta quinta-feira (08-07-2021), uma mensagem encaminhada pelo governador Camilo Santana (PT) que torna o Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar uma força policial militar permanente do estado.
Conforme a Secretaria da Segurança, o Raio, como é conhecido, recebe investimentos constantes em defesa da segurança estadual. Desde março de 2015, o comando foi expandido para nove macrorregiões do Ceará.
O processo de expansão resultou, em 2020, na apreensão de 1.680 armas de fogo. Só no primeiro semestre de 2021, os policiais militares já retiraram 985 armas de fogo das mãos de criminosos.
De acordo com o titular da Segurança Pública, Sandro Caron, a aprovação da mensagem é um reconhecimento ao serviço prestado pelos policiais ao Estado.
*** Informações com 👉 G1-CE
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.
👆 Tags: #aconteceuipu #reportagem #Ceará #Ipuenses #brasil

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS