segunda-feira, 19 de julho de 2021

Após surto, Claudia Rodrigues apresenta melhora e deixa semi-UTI

Claudia Rodrigues apresentou melhora no estado clínico e deixou a Unidade de Terapia Semi-Intensiva do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, no último sábado (17). Empresária da artista, Adriane Bonato gravou um vídeo detalhando o caso da humorista e publicou no Instagram. Ela confirmou que a atriz teve um pré-surto provocado pela falta da medicação que trata a esclerose múltipla.
"Agora, que estamos mais calmos, vou contar o que aconteceu com a Claudia. Ela teve alta da Unidade de Terapia Semi-Intensiva na tarde de sábado e está no quarto. Na sexta feira [16], ela não fez a infusão do Ocrevus [remédio que trata a esclerose múltipla] para fazer uma infiltração no braço direito que está muito inflamado por consequência de uma ruptura parcial no tendão"
, disse.
Adriane disse também que a confusão na relação da vacina contra a Covid-19 e o tratamento da doença autoimune não foi por parte da equipe médica que trata da atriz.
"Quero deixar claro que cada caso é um caso. Além de ter esclerose múltipla há 21 anos, ela é transplantada, tem desautonomia e tem outros problemas de saúde. Não houve imprudência do médico dela, mas, sim, de quem está coordenando a questão das vacinas", acusou.
A piora do quadro da artista de 51 anos ocorreu dois meses após a interrupção da medicação para que ela pudesse ser vacinada contra a Covid-19. Porém, como ela só tomaria a segunda dose do imunizante em 17 de agosto, ela poderia voltar a se medicar apenas em dezembro. Segundo a empresária, a situação seria inviável e poderia causar um surto fatal.
Por isso, a equipe médica optou por antecipar a segunda dose da vacina para que ela fique menos tempo sem a medicação. Claudia Rodrigues deu entrada no hospital em 13 de julho com dormência no braço e na perna direita, além de apresentar quadro grave de cefaleia, febre e confusão mental. A atriz segue internada sem previsão de alta.
*** Informações com 👉 NOTÍCIAS DA TV
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar: 👉 Tim (88) 9.9688-9008 TIM (88) 9.9985-0788.
👆 Tags: #aconteceuipu #reportagem #Ceará #Ipuenses #brasil

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS