quarta-feira, 16 de junho de 2021

Veículo fica em posição inusitada após cair em buraco; sinistro ocorrido em Coreaú, no Ceará.

Um veículo ficou com os quatro pneus suspensos após a frente do carro prender em um buraco em um acidente na CE-201, em um trecho localizado entre o distrito de Aranaú, em Coreaú e a Praia do Preá, em Cruz, no interior do Ceará. O caso aconteceu nesta última segunda-feira (14-06-2021).
Segundo testemunhas, o motorista estava em alta velocidade, perdeu o controle e parou com parte do carro suspenso após a frente ficar presa em um buraco no acostamento da via. O condutor saiu do carro com ajuda de pessoas que estavam próximas. Ele não ficou ferido.
O trecho onde o acidente ocorreu é estreito, com muitas curvas e casas ao redor. A posição inusitada do carro chamou a atenção de quem passava pelo local.
*** Informações com 👉 G1-CE
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.
👆 Tags: #aconteceuipu #reportagem #Ceará #Ipuenses #brasil

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS