segunda-feira, 14 de junho de 2021

Um veículo modelo Celta caiu em uma ribanceira; quatro pessoas foram resgatadas com vida.

O Corpo de Bombeiros foi mobilizado, na noite deste domingo (13/06/2021), para resgatar vítimas de um acidente envolvendo um Celta de cor prata na MG-020, em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Quatro pessoas, sendo duas crianças, estavam no veículo e foram conduzidas para atendimento no Hospital João XVIII. O acidente ocorreu logo depois do clube de tiro de Santa Luzia - para quem sai de Belo Horizonte, descendo a Estrada de Pinhões. As causas não foram divulgadas.
Os militares foram acionados às 19h30. Três viaturas se deslocaram para o local. Entre as vítimas, foram resgatadas duas crianças de 6 e 12 anos e outros dois adultos (ambos com cerca de 37 anos). Segundo os bombeiros, apenas o garoto de 12 anos sofreu um corte mais grave no rosto. Os demais ocupantes apresentavam escoriações e não tiveram lesões graves. Enquanto os bombeiros não chegaram, um policial militar deu apoio e prestou os primeiros socorros.
*** Informações com 👉 JORNAL O ESTADO DE MINAS
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.
👆 Tags: #aconteceuipu #reportagem #Ceará #Ipuenses #brasil

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS