terça-feira, 8 de junho de 2021

Um motoqueiro fica gravemente ferido após colidir sua moto contra um jumento na BR-020; sinistro ocorrido nesta segunda (07).

Um acidente foi registrado por volta das 16h40min desta segunda-feira (07-06-2021), na BR-020, próximo às Granjas, sentido Tauá/Parambu. A vítima do acidente foi o jovem Guilherme Muniz de Oliveira, 22 anos, residente na localidade Central II.
Ele trafegava em uma motocicleta Honda, Fan, 160, cor preta, placa: POC-0724, inscrição de Tauá, quando veio a colidir com um jumento. Ele caiu para a lateral da pista, enquanto a moto ficou na rodovia. Passava no mesmo momento no sentido Tauá/Fortaleza, uma carreta modelo FG460, de cor branca, placas: PRT-1877, que acabou colidindo com a motocicleta.
O rapaz sofreu apenas escoriações e foi socorrido para o Hospital Dr. Alberto Feitosa pela equipe do Samu. A motocicleta ficou avariada e a carreta sofreu também danos materiais, mas estar com seguro e logo foi liberada. Equipes do Pro Cidadania, Romu, AMT e Samu atenderam a ocorrência.
*** Informações com 👉 EDY FERNANDES via GUERREIROS DE PLANTÃO
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.
👍 Tags: #aconteceuipu #Ipu #reportagem #Ceará #ipuenses #brasil #reportagemdoano #blogueiro.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS