segunda-feira, 14 de junho de 2021

Três jovens morrem afogados em rio na zona rural de Barreira, no Ceará

Três jovens com idades entre 15 e 16 anos morreram afogados em um rio neste domingo (13-06-2021) na localidade de Urua, no município de Barreira, no Ceará.
Segundo o Corpo de Bombeiros, por volta de 11h, os agentes foram acionados para atender à ocorrência. Quando as guarnições chegaram à localidade, os corpos das vítimas já tinham sido retirados da água por populares.
O primeiro a ser resgatado da água chegou a ser socorrido para um hospital, mas morreu durante o percurso para a unidade, segundo informações repassadas por testemunhas aos agentes.
A prefeitura da cidade de Barreira se manifestou sobre o caso por meio de uma nota de pesar na qual lamenta as mortes e se solidariza com a família das três vítimas, os jovens Antônio José, Matheus Santos e Kauã Candido.
*** Informações com 👉 G1-CE
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.
👆 Tags: #aconteceuipu #reportagem #Ceará #Ipuenses #brasil

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS