quarta-feira, 23 de junho de 2021

Taxista é preso suspeito de participar em assalto a padaria em Fortaleza.

Um taxista foi preso na noite desta terça (22-06-2-021), em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), suspeito de participar de um assalto a uma padaria no Bairro Aerolândia, na capital. Um vídeo registrado por câmera de segurança mostra o momento que os três suspeitos chegam ao estabelecimento.
O trio, que chega em um carro caracterizado como táxi, estaciona próximo a uma padaria e dois suspeitos (entre eles, o taxista) entram no estabelecimento. Um vídeo interno do local mostra a dupla recolhendo os itens de funcionários e clientes. Os outros dois homens seguem foragidos.
O taxista foi localizado pelos policiais rodoviários estaduais na CE-090, em Caucaia, e confessou o envolvimento no crime. No momento da prisão, ele revelou aos agentes que voltava da igreja com a mãe, que também estava no carro.
*** Informações com 👉 G1-CE
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.
👆 Tags: #aconteceuipu #reportagem #Ceará #Ipuenses #brasil

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS