quarta-feira, 2 de junho de 2021

Suspeito de atropelar irmã em briga por herança é achado pela polícia na grande Fortaleza.

O homem que atropelou a própria irmã, de 55 anos, durante uma discussão por uma casa deixada de herança na cidade de Pentecoste, foi localizado pela Polícia Civil na última segunda-feira (31), no município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza.
De acordo com a Delegacia Metropolitana de Maracanaú, o suspeito foi localizado quando fazia um tratamento no Centro de Hemodiálise de Maracanaú. Após realizar o procedimento, o homem foi abordado pelos agentes fora do Centro e conduzido para a unidade policial na companhia de uma advogada.
Conforme a Polícia Civil, o motorista confessou o crime em depoimento, mas como não havia situação de flagrante, nem mandado de prisão preventiva ou temporária, ele foi liberado.
Crime
Mulher de 55 anos estava na frente do veículo quando o irmão dela arrancou com o carro no município de Pentecoste, no interior do Ceará. — Foto: Reprodução
O caso aconteceu na tarde de sexta-feira (28), quando o homem arrancou com o carro e arrastou a vítima, que estava na frente do veículo. Desde então, o homem, que não teve a identidade revelada, ficou foragido e estava sendo procurado pela polícia. A cena foi presenciada por familiares da vítima e vizinhos, que registraram o momento.
A mulher foi socorrida por populares e levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (Upa) da região. Em seguida, foi transferida para o Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza. Há suspeita de que ela tenha sofrido traumatismo craniano.
Segundo testemunhas, antes do atropelamento os irmãos haviam discutido em razão da residência. Quando o homem estava dentro o veículo para deixar o local, a irmã dele se colocou na frente da caminhonete.
*** Informações com 👉 G1
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.
👍 Tags: #aconteceuipu #Ipu #reportagem #Ceará #segurançapublica #PolíciaMilitar #PolíciaCivil #ipuenses #acidentes

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS