quinta-feira, 3 de junho de 2021

Quem é Mia Khalifa, a ex-atriz pornô que virou fenômeno na CPI da Covid?

Sucesso de audiência na TV Senado e nos canais de notícia, a CPI da Covid também domina os assuntos nas redes sociais brasileiras em dias de depoimentos. Um dos fenômenos curiosos da Comissão é o da ex-atriz pornô Mia Khalifa. O nome da jovem de 28 anos rapidamente aparece entre os assuntos mais comentados do Twitter durante os discursos do senador Luís Carlos Heinze. Mas por qual motivo?
O político, que pertence à chamada "tropa de choque" do governo Jair Bolsonaro na CPI, é um dos defensores da cloroquina no tratamento contra a Covid-19. Para sustentar seus argumentos, o senador do Rio Grande do Sul tenta desacreditar estudos publicados em revistas científicas.
Um dos casos preferidos de Heinze é o da empresa Surgisphere, que virou alvo de uma reportagem do jornal inglês The Guardian, em junho de 2020. Em um trabalho investigativo, a publicação descobriu que essa companhia forneceu dados para estudos científicos publicados nas revistas The Lancet e New England Journal of Medicine.
Essa empresa conduziu uma das pesquisas que concluiu que a cloroquina e a hidroxicloroquina não apresentavam benefícios no tratamento da Covid-19. O problema é que a companhia tinha características de ser de fachada, sem transparência de dados e apresentava inconsistência nos levantamentos.
Além disso, a Surgisphere tinha como uma das executivas uma atriz pornô (que não foi identificada). Heinze já falou sobre essa reportagem em algumas ocasiões na CPI, uma delas em 25 de maio.
Nesse contexto é que aparece o nome de Mia Khalifa. Os internautas associaram, de maneira equivocada, o discurso do senador Heinze sobre essa estrela desconhecida de filmes adultos com uma fake news que envolve a ex-atriz pornô.
👍 Clique Aqui e tenha acesso aos "Memes".
*** Informações com 👉 NOTÍCIAS DA TV
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.
👍 Tags: #aconteceuipu #Ipu #reportagem #Ceará #ipuenses #brasil #reportagemdoano #blogueiro #famosos.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS