quinta-feira, 10 de junho de 2021

Queiroga mantém aliados de Bolsonaro a um custo elevado para a Saúde, diz Gonzalo Vecina Neto.

O Programa "De Volta Pra Casa" recebeu nesta terça-feira (8) o médico sanitarista Gonzalo Vecina Neto, professor da Faculdade de Saúde Pública da USP e ex-presidente da Anvisa. Em entrevista ao jornalista Alexandre Machado, ele analisou o segundo depoimento do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, na CPI da Covid.
“Ele está conseguindo se esgueirar dos dois lados”, disse Vecina Neto sobre as contradições entre a crença de Queiroga na ciência e a subordinação ao presidente da República, Jair Bolsonaro.
O especialista lembrou que o ministro mantém representantes do negacionismo na pasta. “Dentro da margem estreitíssima que tem, ele está tentando sobreviver, mas a um custo muito elevado para o Ministério da Saúde e para a saúde da população brasileira”, afirmou.
*** Informações com 👉 TV CULTURA
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.
👍 Tags: #aconteceuipu #Ipu #reportagem #Ceará #ipuenses #brasil #reportagemdoano #blogueiro 

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS