quarta-feira, 2 de junho de 2021

Quadra chuvosa foi abaixo da média no Ceará em 2021, diz Funceme.

Grande parte das regiões cearenses ficou com precipitações abaixo da média entre os meses de fevereiro a abril durante a quadra chuvosa de 2021. O desvio negativo foi de 13,8% durante a estação, ou seja, boa parte das regiões do Estado ficaram com chuvas abaixo da média. Os totais observados pela Fundação Cearense de Recursos Hídricos (Funceme) foram divulgados em coletiva nesta quarta, 2 de junho de 2021.
O evento foi transmitido pelo perfil oficial da Fundação no YouTube. Participaram o presidente da instituição, Eduardo Sávio Martins; o secretário dos Recursos Hídricos, Francisco Teixeira; e o presidente da Companhia dos Recursos Hídricos (Cogerh).
O início do mês de junho encerra a quadra chuvosa no Estado. De acordo com dados da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh), o Ceará conseguiu encerrar o período de chuvas com um volume hídrico acumulado superior a 30%.
*** Informações com 👉 JORNAL O POVO
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.
👍 Tags: #aconteceuipu #Ipu #reportagem #Ceará #ipuenses #brasil #reportagemdoano #blogueiro #segurançapublica #PolíciaMilitar #PolíciaCivil #acidentes.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS