quinta-feira, 3 de junho de 2021

Praia do Futuro, em Fortaleza, fica lotada no feriado de Corpus Christi; aglomerados, banhistas não usavam máscaras

A Praia do Futuro, um dos pontos mais frequentados por fortalezenses e turistas, teve movimento intenso nesta quinta-feira (03-06-2021), feriado de Corpus Christi. Aglomerados, a maior parte dos banhistas não usou máscara, conforme decreto estabelecido pelo Governo do Ceará por causa da pandemia de Covid-19.
Muitos banhistas não respeitaram o distanciamento social, gerando aglomeração em diversos pontos da faixa de areia da praia. Na Praia do Futuro, pouco antes do meio dia, os 50% da capacidade em várias barracas, determinado no decreto estadual, já tinha sido atingida. Isso levou muitas pessoas a irem para a faixa de areia.
As barracas de praia tiveram o funcionamento liberado no início do mês de maio, mas com algumas ponderações. Os estabelecimentos só podem funcionar na modalidade de restaurante, respeitando os 50% da capacidade. Piscinas e parques aquáticos não devem ser utilizados por enquanto.
Movimento intenso
O diretor da Associação dos Empresários da Praia do Futuro, Ivan Assunção, afirmou que o movimento de clientes é intenso neste feriado, porém destacou os cuidados que os empresários e empregados têm durante a pandemia.
“Movimento muito bom. Primeiro feriado no meio de semana. Com um tempo e sol desse a expectativa é que o fortalezense venha para praia. O mais importante é que tanto as empresas como as pessoas ajudem neste protocolo. Eles sabem que essa pandemia não acabou ainda. Disponibilizamos, além das mesas em menor quantidade, a questão do espaçamento delas. Ter menos pessoas em cada mesa. No máximo de seis pessoas. E a utilização de álcool em gel, pias para os banhistas lavarem a mãos e equipes treinadas”, disse.
Já em outros pontos do litoral de Fortaleza como a Barra do Ceará, Vila do Mar, Leste-Oeste e Pirambu, o movimento na faixa de areia foi tranquilo. Poucos banhistas na faixa de areia e calçadão, como também nas barracas de praia.
*** Informações com 👉 G1-CE
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.
👍 Tags: #aconteceuipu #Ipu #reportagem #Ceará #ipuenses #brasil #reportagemdoano #blogueiro #segurançapublica #PolíciaMilitar #PolíciaCivil #acidentes.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS