sexta-feira, 18 de junho de 2021

Polícia Civil prende suspeito de estuprar e engravidar a própria enteada no interior do Ceará

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu um homem de 39 anos suspeito de cometer estupro de vulnerável contra a própria enteada, uma adolescente de 14 anos. A captura aconteceu na zona rural do município de Araripe. As investigações apontam que o delito ocorria há alguns meses. Com informações do Ceará News.
Segundo levantamentos da Delegacia Municipal de Araripe, o homem é companheiro da mãe da vítima e tinha registrado a menina como filha. O suspeito se aproveitava da ausência da companheira para cometer o crime. A adolescente está grávida do suspeito.
Após colher indícios suficientes de autoria, a Polícia Civil representou pelo mandado de prisão preventiva contra o suspeito, cuja ordem judicial já foi cumprida. 
*** Informações com 👉  Portal DMNet
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.
👍 Tags: #aconteceuipu #Ipu #reportagem #Ceará #segurançapublica #PolíciaMilitar #PolíciaCivil #ipuenses #acidentes

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS