quarta-feira, 23 de junho de 2021

PCCE cumpre mandados de prisão contra suspeitos de manter mulher sob cárcere em clínica

Uma equipe da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) realizou, na manhã desta terça-feira (22-06-2021), o cumprimento de dois mandados de prisão preventiva em desfavor de dois homens suspeitos de envolvimento nos crimes de sequestro e cárcere privado, no município de Barreira, na Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado. Um homem apontado como ex-companheiro da vítima e o proprietário de uma clínica de reabilitação são investigados por manter uma mulher internada.
A equipe composta por policiais civis deu início às investigações após o recebimento de denúncias a respeito do desaparecimento de uma mulher de 35 anos. Ela teria sido retirada de sua própria casa, contra sua vontade, após ser agredida e dopada pelo ex. Ela foi mantida sob cárcere em uma clínica de reabilitação no município de Barreira (AIS 15), na região do Maciço de Baturité, e resgatada por policiais civis na terça-feira passada (15).
Com o andamento das investigações, os policiais civis obtiveram informações de que o mandante seria o ex-marido da vítima, de nacionalidade suíça, de 60 anos. Ainda segundo o trabalho investigativo, ele teria induzido a ex a consumir entorpecentes e teria forçado o internamento da mulher na clínica por não aceitar o fim do relacionamento de 15 anos.
Diante disso, foram expedidos mandados de prisão preventiva em desfavor dos suspeitos. Na manhã desta terça-feira, a equipe policial localizou o ex-companheiro da vítima em uma residência na localidade de Vila Paraguai, no município de Cruz, onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva em seu desfavor.
Além do suíço, um outro homem envolvido no crime foi preso. Responsável pela manutenção da clínica, o homem identificado como Antônio Martins Braga, o “Pastor Martins”, de 48 anos, também teve cumprido mandado de prisão preventiva em seu desfavor na manhã desta terça-feira. Também foram cumpridos mandados de busca e apreensão na residência do suíço e na clínica onde a mulher foi mantida presa.
O ex-companheiro da vítima foi conduzido à Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara e o responsável pela clínica foi encaminhado à Delegacia Regional de Baturité, onde foram realizados os procedimentos.
A ação teve o apoio de policiais da Delegacia Regional de Baturité, da Municipal de Barreira, do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPJI Norte) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O procedimento foi instaurado na Delegacia Municipal de Cruz, que concluiu as investigações com o indiciamento dos suspeitos.
*** Informações com 👉 SSPDS
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.
👆 Tags: #aconteceuipu #reportagem #Ceará #Ipuenses #brasil

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS