quarta-feira, 16 de junho de 2021

O presidente da CPI da Covid, Senador Omar Aziz diz que tomará providências se Wizard não comparecer à CPI na quinta (17)

O presidente da CPI da Covid Omar Aziz disse que tomará providências e pedirá a condução coercitiva do empresário Carlos Wizard se ele não comparecer à sessão desta quinta-feira (17). A declaração foi dada na abertura da reunião desta terça (15-06-2021). Aziz ainda disse que rejeitou o pedido de Wizard para prestar depoimento remoto.
Sobre o recebimento da intimação, "em um primeiro momento, consta dois registros que a correspondência foi entregue ao destinatário, logo após isso, consta que o destinatário recusou-se a receber a correspondência. Em paralelo, esta presidência solicitou esclarecimentos adicionais aos Correios", disse Aziz.
"Se o Carlos Wizard não comparecer na quinta, nós iremos tomar as devidas providências", concluiu o presidente da Comissão. O empresário é apontado pelos senadores como um dos integrantes do chamado "gabinete paralo", consultoria informal ao governo federal que defendia métodos considerados ineficazes no combate à pandemia de Covid-19.
*** Informações com 👉 TV CULTURA
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.
👆 Tags: #aconteceuipu #reportagem #Ceará #Ipuenses #brasil

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS