domingo, 13 de junho de 2021

Motorista supostamente sem habilitação capota BMW de R$ 100 mil

Um acidente no Anel Rodoviário da Vila Sumaré, em Belo Horizonte, deixou os policiais confusos. Uma BMW X6 avaliada em mais de R$ 100 mil perdeu o controle, saiu da pista e bateu em um poste. O Corpo de Bombeiros foi acionado mas não encontrou vítimas quando chegou ao local.
O proprietário do carro e o motorista não foram encontrados na hora, mas acredita-se que quem conduzia o veículo não tinha habilitação. Após busca, alguns documentos e dinheiro foram localizados no automóvel, o que levou a Polícia Militar a identificar o dono do carro, um homem de 25 anos que estava embriagado. Quem conduzia o veículo era um acompanhante dele que tinha 30 anos.
*** Informações com 👉 REVISTA ISTOÉ
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.
👍 Tags: #aconteceuipu #Ipu #reportagem #Ceará #ipuenses #brasil #reportagemdoano #blogueiro #segurançapublica #PolíciaMilitar #PolíciaCivil #acidentes.

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS