sábado, 19 de junho de 2021

Motorista de aplicativo é preso suspeito de tentativa de estupro contra passageira.

Em menos de uma hora após uma passageira, uma adolescente de 15 anos, iniciar uma corrida em um veículo de aplicativo, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu em flagrante o motorista. Ele é suspeito do crime de tentativa de estupro. A prisão aconteceu na manhã desta sexta-feira (18-06-2021), no bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza – Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9) da Capital. Além da prisão, os policiais civis apreenderam, no automóvel, um material libidinoso usado pelo suspeito.
A ação ágil dos policiais civis iniciou após uma denúncia que chegou ao conhecimento de um inspetor da Polícia Civil que fazia diligências pelo bairro Mondubim (AIS 9). As informações eram de que uma adolescente de 15 anos, que levava um bebê de um mês no colo, estaria sofrendo investidas libidinosas feitas pelo motorista de aplicativo durante uma corrida. Rapidamente, equipes da PCCE iniciaram as buscas pelo trajeto que o veículo fez com o intuito de abordá-lo.
Quando os profissionais de segurança alcançaram o veículo, eles abordaram o suspeito, que foi identificado como José Lindemberg de Oliveira (23), sem antecedentes criminais. De imediato, eles resguardaram a passageira e o bebê de colo, enquanto faziam buscas no veículo. Os agentes encontraram o telefone celular do suspeito e um objeto sexual semelhante a um órgão genital masculino.
O suspeito e as vítimas foram encaminhados para a Delegacia de Combate à Exploração da Criança e Adolescente (Dceca). Na unidade especializada, o homem foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de estupro. A PCCE instaurou um inquérito policial para apurar se o suspeito já praticou o crime em outras ocasiões.
*** Informações com 👉 SSPDS
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.
👆 Tags: #aconteceuipu #reportagem #Ceará #Ipuenses #brasil

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS