terça-feira, 22 de junho de 2021

Morreu nesta terça (22), aos 89 anos, o comunicador Augusto Borges.

Nome pioneiro da rádio e TV no Estado, o comunicador Augusto Borges morreu nesta terça-feira, 22 de junho de 2021, em Fortaleza, aos 89 anos. O cearense sofreu Acidente Vascular Cerebral (AVC) no ano passado e vinha enfrentando sequelas nos últimos meses. Ao longo de quase sete décadas de carreira, Augusto marcou a história da comunicação cearense.
Augusto esteve na formação inicial da histórica TV Ceará (Canal 2), marco da televisão cearense. Na TV Ceará comandou o programa "Ontem, Hoje e Sempre". Apresentou também o "Show do Mercantil", que revelou talentos do Estado em vários setores do mundo artístico.
"A TV me abriu muitos caminhos, me mostrou muitos amigos. Eu fiz e faço um trabalho com muito amor. Eu trabalho com muito amor. Sei que, com o tempo, tudo passa, mas o que se fez e o que se faz, fica. Fica na sua cabeça, fica na cabeça de muitos, na lembrança de todos", destacou o comunicador em gravação feita pela TV Ceará em 2019.
*** Informações com 👉 JORNAL O POVO
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.
👆 Tags: #aconteceuipu #reportagem #Ceará #Ipuenses #brasil

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS