terça-feira, 8 de junho de 2021

Luciano Huck detona governo de Bolsonaro: 'Não tem capacidade de execução'

No Papo de Segunda, do GNT, Luciano Huck criticou o governo de Jair Bolsonaro --apesar de não citar diretamente o nome do presidente. "A gente tem um governo que não tem capacidade de execução, as coisas vão ficando pelo caminho", disparou o marido de Angélica no programa exibido na segunda (07-06-2021).
Em outro trecho, ao comentar sobre o lançamento de seu documentário 2021: O Ano Que Não Começou --produção que tem como foco temas como desigualdade e educação na pandemia--, o comunicador voltou a criticar o atual governo.
"Esse negacionismo todo que a gente tem vivido nos cega um pouco na questão de procurar as coisas. A gente ouve os absurdos que tem por aí e fica em estado de choque", completou.
Huck cogitou disputar as Eleições de 2022 e enfrentar Bolsonaro pelo cargo de presidente. No entanto, o apresentador voltou atrás, renovou seu contrato com a Globo e deve substituir Fausto Silva nos domingos da emissora.
Durante a entrevista, o apresentador também deixou suas considerações a respeito da desplataformização --que tem como objetivo banir usuários que utilizam de forma inadequada as redes sociais.
"Uma das maiores conquistas que a gente tem na sociedade moderna é a democracia. É uma conquista muito importante. As redes sociais nasceram de uma coisa meio disruptiva. Elas nascem da não regulação, mas chegou um momento em que a não regulação começou a gerar ameaças a democracia."
O comunicador ainda usou como exemplo o caso de Donald Trump, ex-presidente dos Estados Unidos, que costumava utilizar as redes para propagar mensagens maliciosas e violentas. "O Trump incentivou a violência, agrediu a democracia, fez várias coisas criminosas. Tudo isso que a gente sabe. Então sim, acho legitimo banir das redes sociais quem tá fazendo mal para a sociedade como se estivesse assaltando, roubando", opinou. (👉 Cliue aqui e tenha maiores detalhes)
*** Informações com 👉 NOTÍCIAS DA TV
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.
👍 Tags: #aconteceuipu #Ipu #reportagem #Ceará #ipuenses #brasil #reportagemdoano #blogueiro #famosos.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS