quinta-feira, 10 de junho de 2021

Lamentamos profundamente a morte do empresário ipuense Marcos Holanda


O empresário Marcos Holanda morreu nesta quinta-feira, 10 de junho de 2021, vítima de complicações da Covid-19. Depois de vários dias de internação, não resistiu à doença e veio a óbito. Marcos era empresário no ramo de peças de carros.
Tão permanente quanto à morte é a lacuna que fica diante da sensação de impotência, a cada dia que perdemos amigos, conterrâneos parentes para esta doença tão avassaladora.
Através do Portal de Noticias Aconteceu Ipu, desejamos a família e amigos de Marcos e todas as outras famílias a qual seus entes foram vítimas desta terrível doença, nossos sinceros pêsames. Que Deus providencie a força necessária para enfrentarem esse momento trágico.
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.
👍 Tags: #aconteceuipu #Ipu #reportagem #Ceará #ipuenses #brasil #reportagemdoano #blogueiro #vacinajá.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS