sábado, 19 de junho de 2021

Idosa é arrastada por correnteza da chuva em avenida de Fortaleza e é socorrida por bombeiro; vídeo

Uma idosa foi arrastada por uma correnteza formada pela chuva durante um temporal registrado nesta sexta-feira (18) em Fortaleza. Uma câmera de segurança mostrou o momento em que um bombeiro militar de folga viu a mulher sendo levada pela água em um trecho da Avenida Padre Antônio Tomás, no Bairro Aldeota, e ajudou no resgate. Ela não teve ferimentos
Segundo o 2º tenente do Corpo Bombeiros, Flávio Correia, a vítima tentou atravessar a avenida durante a chuva, pois estava apressada para chegar ao trabalho, quando se desequilibrou e caiu. “Eu estava me abrigando da chuva e quando ouvi a senhora começou a gritar por socorro. Ela já havia caído e eu, de pronto e imediato, corri até ela e a levantei”, disse.
Ainda conforme o militar, a idosa agradeceu a ajuda e continuou a caminhar, afirmando que estava atrasada para chegar ao trabalho. "Ela repetiu muito que estava apressada para o trabalho. Era um horário muito movimento, podia ter vindo um carro, mas, graças a Deus não aconteceu nada de grave," comentou.
O tenente disse ainda que a mulher estava bastante preocupada em não deixar cair os próprios pertences. Ele ainda chegou a perguntar o nome dela, mas na pressa em ir para o trabalho, ela não respondeu.
A capital cearense amanheceu com chuva, nesta sexta-feira e registrou pontos de alagamento, como foi observado na Rua Liberato Barroso, no Centro, na rua Vila Nova, no Curió, e as avenidas de grande circulação de veículos como José Bastos e Bernardo Manuel.
Vídeo:

*** Informações com 👉 G1
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.
👍 Tags: #aconteceuipu #Ipu #reportagem #Ceará #segurançapublica #PolíciaMilitar #PolíciaCivil #ipuenses #acidentes

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS