quarta-feira, 16 de junho de 2021

Em São Benedito, diretor de hospital é preso após arrombar portão e invadir casa onde estava ex-companheira; diz notícia do G1/CE.

O diretor do Hospital Municipal de São Benedito, Vitor Torres Melo, foi preso neste último domingo (13-06-2021) por descumprir medida protetiva em favor da ex-companheira. Na noite de domingo, o médico foi à residência de uma parente da ex, arrombou o portão da casa e invadiu no local.
De acordo com familiares, o diretor da unidade não aceita o fim do relacionamento e apresentava sinais de embriaguez quando arrombou o portão da casa.
A familiar afirmou que há um histórico de ameaça do médico contra a ex, e ela obteve na Justiça uma medida protetiva que o impedia de ser aproximar dela. Em outro caso, ela havia ido até o trabalho da ex-companheira e fez ameaças, além de tentar quebrar a mão dela.
"A mãe da criança tem uma medida protetiva contra ele desde março de 2020. Ele invadiu um consultório da mãe da criança, tomou o celular dela, quase quebra a mão dela e depois disso ela foi para a delegacia fazer essa medida protetiva", disse um familiar.
De acordo com a polícia, mesmo no carro, o diretor do hospital fez ameaças contra a família da ex-companheira e contra os agentes de segurança. O diretor foi encaminhado para a Delegacia Regional de Tianguá onde permanece preso.
Preso e exonerado - O prefeito de São Benedito, Saul Lima Maciel, publicou na terça-feira (15) a exoneração do médico do cargo de diretor-geral da unidade hospitalar. A medida entrou em vigor na mesma data da publicação.
O médico Vitor Torres Melo segue detido pela polícia e à disposição da Justiça.
O G1 tenta contato com o advogado de Vitor Torres Melo, mas ainda não obteve contato. Conforme a promotoria de Justiça de São Benedito, a defesa solicitou a soltura do médico e o uso de tornozeleira eletrônica.
*** Informações com 👉 G1-CE
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.
👆 Tags: #aconteceuipu #reportagem #Ceará #Ipuenses #brasil

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS