segunda-feira, 7 de junho de 2021

Duas pessoas morrem e outras duas ficam feridas em acidente na rodovia do município de Milagres no Ceará.

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um acidente, na tarde desta sexta-feira (04-06-2021), em Milagres, na Região do Cariri do Ceará. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Ceará, o acidente aconteceu no quilômetro 476 da BR-116.
Ainda segundo relatos dos agentes da PRF, um dos veículos vinha na mão certa e a caminhoneta fez uma ultrapassagem proibida, colidindo de frente com o carro. Um deles ficou destruído.
As vítimas ficaram presas às ferragens, e o Corpo de Bombeiros esteve no local para retirar os corpos, segundo a PRF. Outras duas pessoas sofreram ferimentos graves e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional do Cariri. A polícia afirmou que as duas pessoas apresentavam trauma abdominal. Não há informações sobre o estado de saúde delas.
Em um dos veículos havia um cachorro que se machucou, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
*** Informações com 👉 G1-CE
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.
👍 Tags: #aconteceuipu #Ipu #reportagem #Ceará #ipuenses #brasil #reportagemdoano #blogueiro #segurançapublica #PolíciaMilitar #PolíciaCivil #acidentes.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS