sexta-feira, 4 de junho de 2021

Depois do "Bafafá" nas redes sociais e negar ser "bolsominion", Juliana Paes critica presidente.

Atacada nas redes sociais por sua falta de posicionamento político, Juliana Paes decidiu gravar um vídeo negando ser apoiadora de Jair Bolsonaro (sem partido), na última quarta-feira (02-06-2021). Em seguida, como que para ‘comprovar’ suas declarações, a artista publicou um story no Instagram criticando a postura do presidente do Brasil, que ofendeu uma jornalista em conversa com seguidores.
“Quadrúpede? Vocês, políticos, perderam a noção da civilidade?”, disparou a famosa ao compartilhar uma foto do líder da nação com Daniela Lima, a profissional ofendida.
E lamentou: “Está tudo errado”. 
Bolsonaro detonou a comunicadora da CNN Brasil e ainda ironizou Dilma Rousseff em bate-papo com seus admiradores. “Ela é uma quadrúpede. Afinal de contas, acho que não preciso dizer de quem ela foi eleitora no passado, né? De outra do mesmo gênero”, zombou.
Tudo porque os ‘fãs’ do presidente tiraram do contexto e editaram uma fala de Daniela, durante o “CNN 360º” do dia 26 de maio, sobre o saldo positivo, entretanto, o menor do ano, de vagas de emprego abertas no Brasil. “Não saia daí porque agora, infelizmente, a gente vai falar de notícia boa, mas com valores não tão expressivos”, afirmou na ocasião.
Os apoiadores do veterano, de forma maliciosa, eliminaram a parte final do que foi dito e começaram a viralizar a declaração, garantindo que a profissional estava lamentando o fato de ter que noticiar coisas boas a respeito do Governo.
Antes da crítica direta a Jair Bolsonaro, Juliana Paes desmentiu os rumores de que seria ‘bolsominion’. No entanto, fez questão de ressaltar que também não apoia os partidos de esquerda do País. Em um desabafo, a atriz disse não se sentir representada por ninguém no segmento da política.
👆Assista à íntegra do vídeo da estrela - Clique aqui.
*** Informações com 👉 FAMOSIDADES
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.
👍 Tags: #aconteceuipu #Ipu #reportagem #Ceará #ipuenses #brasil #reportagemdoano #blogueiro #famosos

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS