segunda-feira, 14 de junho de 2021

Com gol de pênalti, Fortaleza bate Sport-PE no Castelão e segue na ponta da Série A.

O Fortaleza emendou a terceira vitória consecutiva na Série A do Brasileiro, ao bater o Sport-PE por 1 a 0, na noite deste domingo. Com o resultado, o Leão é líder do campeonato, com os mesmos nove pontos do Athletico-PR, mas um gol a mais de saldo.
Coube a Wellington Paulista marcar o único gol da noite, no Castelão. Ele cobrou pênalti aos 34 minutos, batendo no canto esquerdo do goleiro Maílson. A penalidade foi cometida pelo zagueiro Maidana, que cortou uma bola levantada para a grande área do Sport com a mão.
Apesar de ter mais volume de jogo, finalizado o triplo de vezes que o adversário e ter jogado com um homem a mais desde os 27 minutos do segundo tempo, o Tricolor não conseguiu um placar mais elástico, como na partida anterior. De toda forma, o técnico Juan Pablo Vojvoda segue invicto no comando da equipe e em lua de mel com a torcida.
*** Informações com 👉 JORNAL O POVO
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.
👆 Tags: #aconteceuipu #reportagem #Ceará #Ipuenses #brasil

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS