segunda-feira, 14 de junho de 2021

Ceará empata sem gols com a Chapecoense na Arena Condá-SC.

O Ceará empatou sem gols com a Chapecoense na noite deste domingo, 13, na Arena Condá-SC. O Alvinegro apresentou oscilação de desempenho nos dois tempos da partida, teve bola na trave na etapa inicial, mas não aproveitou as chances claras para vencer o duelo na casa do rival.
Com o resultado, o ambiente de pressão no Porangabuçu deve continuar. A equipe amargou duas perdas de títulos e duas eliminações, a última para o Fortaleza na Copa do Brasil, em um mês. Em meio ao péssimo momento da Chapecoense, que só venceu uma em sete duelos recentes, havia expectativa de que os cearenses retomassem o bom futebol e batessem os catarinenses.
Entretanto, a esperada reabilitação do time após dura derrota por 3 a 0 para o Leão do Pici não veio. O Vovô foi superior no primeiro tempo e travou batalha mais equilibrada na etapa final, quando se mostrou previsível. Vina foi barrado e começou no banco de reservas. O técnico Guto Ferreira segue pressionado no cargo.
*** Informações com 👉 JORNAL O POVO
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.
👆 Tags: #aconteceuipu #reportagem #Ceará #Ipuenses #brasil

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS