terça-feira, 1 de junho de 2021

Caminhão com 118 kg de pasta base de cocaína é apreendido em Fortaleza.

Uma carga de 118 kg de pasta base de cocaína foi apreendida em Fortaleza pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em ação com a Polícia Militar do Estado do Ceará (PM) nesta segunda-feira (31-05-2021).
A PRF revelou que os agentes abordaram um caminhão caçamba na avenida Washington Soares — km 7 da CE 040 — por volta das 17h. O veículo era conduzido por um homem que não teve a identificação repassada.
Após fiscalização no veículo, os entorpecentes foram encontrados no compartimento de carga. Segundo a PRF, a mercadoria é avaliada a um preço final de aproximadamente R$ 14 milhões de reais.
O condutor do veículo, quando indagado, informou que a mercadoria vinha da região Norte e tinha como destino a região metropolitana de Fortaleza (CE). Segundo a Polícia Militar, um carro popular dava apoio ao caminhão. O condutor do caminhão, as duas pessoas que estavam no outro veículo e todo material apreendido foram encaminhados para à Delegacia de Narcóticos (Dnarc).
*** Informações com 👉 G1-CE
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.
👍 Tags: #aconteceuipu #Ipu #reportagem #Ceará #ipuenses #brasil #reportagemdoano #blogueiro #segurançapublica #PolíciaMilitar #PolíciaCivil #acidentes.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS