quinta-feira, 3 de junho de 2021

"Barbaridade": Motorista de aplicativo baleado há um mês é resgatado em porta-malas após novo assalto, em Fortaleza

Um motorista de aplicativo de 48 anos foi resgatado dentro de um porta-malas após um assalto em Fortaleza, na noite desta terça-feira (1º-06-2021). A vítima ainda estava com pontos cirúrgicos no abdômen após uma lesão por disparo de arma de fogo há um mês, durante outro assalto.
Na ação, três adolescentes foram apreendidos e dois suspeitos conseguiram fugir.
O crime aconteceu nas proximidades da rua Hermenegildo Sá Cavalcante, no Bairro Edson Queiroz, na capital cearense.
Com a aproximação do carro da polícia, o veículo aumentou a velocidade e desobedeceu aos comandos de parada dos policiais militares, que perseguiram o trio até a rua Firmo Ananias Cardoso, onde os suspeitos pararam o veículo. Dois indivíduos desembarcaram com arma em punho e fugiram por um beco.
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) explica que o grupo criminoso roubou o carro e tentou fugir da abordagem. Um dos adolescentes estava com pequenas escoriações na mão esquerda devido a estilhaços de disparo de arma de fogo que ocorreu durante a fuga dos dois suspeitos.
Ele foi levado para unidade hospitalar e logo após o trio foi apresentado na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi feito o flagrante em ato infracional análogo a roubo com concurso de pessoas, restrição de liberdade e emprego de arma de fogo.
Um adolescente de 17 anos e outro de 14 anos já tinham passagem por outros atos infracionais, mas o terceiro, que também tem 14 anos, não tinha antecedentes.
*** Informações com 👉 G1-CE
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.
👍 Tags: #aconteceuipu #Ipu #reportagem #Ceará #ipuenses #brasil #reportagemdoano #blogueiro #segurançapublica #PolíciaMilitar #PolíciaCivil #acidentes.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS