quinta-feira, 17 de junho de 2021

Assaltantes vestidos com fardas da Polícia Militar e Guarda Civil invadem e roubam casa

Três assaltantes vestidos com os fardamentos da Polícia Militar e da Guarda Civil invadiram e roubaram uma casa nesta quarta-feira (16-06-2021) no município de Acopiara, no interior do Ceará. Imagens obtidas pelo G1 mostram os criminosos abordando as vítimas, enquanto fingiam ser policiais, com o fardamento.
Os assaltantes levaram uma quantia de dinheiro em espécie, além de aparelhos celulares e outros pertences. A polícia trabalha para identificar e capturar o trio. Buscas estão sendo feitas pela região onde ocorreu o assalto.
*** Informações com 👉 G1-CE
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.
👆 Tags: #aconteceuipu #reportagem #Ceará #Ipuenses #brasil

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS