quarta-feira, 23 de junho de 2021

Assaltantes invadem loja de departamentos e trocam tiros com a polícia, em Fortaleza.

Assaltantes invadiram uma loja de departamentos e anunciaram roubo no início da noite desta terça-feira (22-06-2021) no Bairro Messejana, em Fortaleza. No local, há informações de que clientes e funcionários foram feitos reféns. A Polícia Militar confirma o assalto, mas nega que houve reféns.
Houve troca de tiros entre os criminosos e a polícia. Momentos após o crime, um dos assaltantes foi capturado e levado para uma unidade prisional. Informações preliminares obtidas pela reportagem no local apontam que três suspeitos entraram para assaltar a loja e, na saída, já se depararam com a polícia, acionada por uma das vítimas.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um homem suspeito de participação no assalto.
A SSPDS confirmou que, conforme informações preliminares, indivíduos chegaram ao local e anunciaram um assalto. Na ocasião, um policial penal que estava na loja reagiu e efetuou disparos de arma de fogo contra o grupo.
Um dos suspeitos foi preso e conduzido ao 30° Distrito Policial, para ser ouvido.
*** Informações com 👉 G1-CE
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.
👆 Tags: #aconteceuipu #reportagem #Ceará #Ipuenses #brasil

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS