terça-feira, 8 de junho de 2021

Apresentador da Band, Luiz Datena lamenta internação do filho por Covid-19 e critica Copa América no Brasil. Assista

O apresentador José Luiz Datena afirmou que o filho, José Luiz Datena Júnior, de 33 anos, está internado para o tratamento da Covid-19. Datena comentou sobre o tema ao conversar ao vivo com Cátia Fonseca durante o programa "Melhor da Tarde", na Band.
"Ele não está bem. Eu deveria ter ficado em casa. Não posso entrar no hospital e confesso que não estou com cabeça para trabalhar", desabafou Datena.
Além de lamentar a internação do filho, Datena deu sua opinião sobre o enfrentamento da Covid-19 no Brasil e sobre possibilidade de realização da Copa América no atual cenário de pandemia. O País contabiliza 474.614 óbitos e 16.985.812 casos da Covid-19, conforme o último balanço do consórcio de veículos de imprensa com informações das secretarias de Saúde.
“Estou preocupado como a maioria dos brasileiros. Meu filho está internado lá no Sírio-Libanês. Mas não é um problema meu, é um problema do Brasil. O País tem quase 500 mil mortes e esses caras dando esses exemplos. Qual objetivo de ter Copa América aqui com tanta gente morrendo?”, comentou o apresentador.
Datena criticou as discussões sobre a permanência de Tite como técnico da seleção brasileira e reforçou que o foco deveria ser o combate ao coronavírus: “São 17 milhões de brasileiros contaminados. Eu não vou mais neste barulho de políticos. É capaz de eu tentar entrar nesse meio para atrapalhar a vida destes caras. Perdi a minha paciência com o cinismo das pessoas neste país".
*** Informações com 👉 JORNAL O POVO
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.
👍 Tags: #aconteceuipu #Ipu #reportagem #Ceará #ipuenses #brasil #reportagemdoano #blogueiro #famosos.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS