segunda-feira, 28 de junho de 2021

A jornalista e apresentadora Maria Beltrão se emociona com despedida a Artur Xexéo: 'Coração gigante'

Maria Beltrão se emocionou no Estúdio I, na GloboNews, ao fazer uma homenagem ao jornalista Artur Xexéo (1951-2021). Nesta segunda-feira (28), a titular do vespertino relembrou o relacionamento com o comentarista de cultura e desabafou sobre a perda de seu amigo pessoal: "Por trás daquele jeitão ranzinza, havia um coração gigante".
"Peço licença para falar do Xexéo por uma perspectiva pessoal, até porque se há algo que me enche de orgulho, é saber que ganhei o direito de falar dele com alguma intimidade. Como escrevi no livro que lancei no ano passado [O Amor Não Se Isola], uma espécie de catarse para lidar com os desafios da pandemia, para mim, Xexéo sempre foi o homem além do mito. Hoje, encho o peito para dizer que ele não é só meu colega do Estúdio I, como um grande amigo"
, afirmou Maria.
Em seguida, a âncora destacou sua relação pessoal com o comentarista: "Xexéo era uma presença, me dava bronca quando estava doente e não procurava um médico, me consolava quando estava triste, estava sempre comigo, sempre lá. Por trás daquele jeitão ranzinza, que o consagrou, havia um coração gigante, generoso, amoroso".
"Xexéo chamava o meu marido de sócio, isso porque saiu na imprensa uma vez que nós éramos casados. Como a gente ria disso e como celebramos cada segundo desse nosso 'casamento'. Em 2016, Xexéo teve uma convulsão, um desmaio, e acordou só 30 dias depois. Despertou com a certeza de que ainda estava vivo porque precisava resolver algumas pendências. Resolveu cada uma delas, ele me disse. Uma delicadeza de Deus, isso é o que acredito", pontuou a comunicadora.
Durante o relato emocionado, Maria também destacou sua proximidade com o marido de Xexéo, Paulo Severo. "Te amo muito Xexéo, tenho certeza que você vai continuar intercedendo por cada um de nós aqui. Você nasceu para a eternidade", finalizou ela.
Xexéo morreu no domingo (27), aos 69 anos, após ser diagnosticado com um câncer do tipo linfoma não-Hodgkin. Além de comentarista do Estúdio I, o jornalista participava das transmissões do Oscar na Globo.
*** Informações com 👉 NOTÍCIAS DA TV
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.
👆 Tags: #aconteceuipu #reportagem #Ceará #Ipuenses #brasil

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS