quinta-feira, 13 de maio de 2021

Zezé de Camargo tem dor no peito e é internado para cirurgia de emergência

Após sentir dores no peito, o cantor Zezé di Camargo foi internado neste último final de semana para passar por um procedimento cardíaco de emergência. O artista foi hospitalizado no Sírio Libanês, em São Paulo.
De acordo com a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, Zezé foi submetido a um cateterismo e foi constatada uma obstrução grave de uma de suas artérias. Os médicos, então, decidiram pela inserção de um stent.
A colunista ainda informa que o procedimento foi realizado com sucesso e o cantor sertanejo passa bem. Stent é um pequeno tubo que permite a desobstrução de uma artéria, evitando a diminuição do fluxo sanguíneo por entupimento e mantendo a oxigenação do corpo.
O procedimento é indicado para situações de emergência, como quando há entupimento da artéria coronária do coração, e também é usado para evitar a ruptura de aneurismas no cérebro, na aorta ou em outros vasos sanguíneos de grande importância.
*** Informações com 👉 RepórterMT
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS