sexta-feira, 21 de maio de 2021

Vídeo mostra funcionários de churrascaria sendo assaltados na manhã desta quinta (20), em Fortaleza.

Funcionários de uma churrascaria foram assaltados na manhã desta quinta-feira (20-05-2-021) no Bairro Cocó, em Fortaleza. A ação criminosa do assaltante foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento que fica no cruzamento das avenidas Doutor Gilberto Studart com Engenheiro Santana Júnior. Segundo o proprietário, o local já sofreu três arrombamentos durante a madrugada.
Nas imagens é possível ver que um homem armado chega a pé e surpreende as vítimas, que estavam no balcão do estabelecimento. Ele recolhe objetos e obriga todos a irem para a cozinha. Uma das vítimas consegue fugir sem que o assaltante perceba. Momentos depois, ele aparece subindo em uma motocicleta e fugindo no veículo.
Um boletim de ocorrência foi registrado no 2º Distrito Policial, no Bairro Aldeota. Até a publicação da matéria nenhum suspeito havia sido preso.
*** Informações com 👉 G1-CE
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.
👍 Tags: #aconteceuipu #Ipu #reportagem #Ceará #segurançapublica #PolíciaMilitar #PolíciaCivil #ipuenses #acidentes #brasil #reportagemdoano.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS