quarta-feira, 12 de maio de 2021

Universitária é morta com tiro no pescoço depois de recusar entregar chave de carro durante assalto em Fortaleza

Uma universitária de 21 anos foi morta com um tiro no pescoço após recusar entregar a chave do carro durante um assalto no Bairro Quintino Cunha, em Fortaleza, no início da tarde desta terça-feira (11-05-2021). Fabíola Andreza Veras Batista estava em uma marmitaria com o namorado, onde aguardavam a chegada do pedido, quando três homens armados chegaram pedindo a chave do carro dela.
Segundo a Polícia Militar, a universitária perdeu o pai há cerca de um ano pelo mesmo crime de latrocínio. Ela ia se formar no próximo ano como enfermeira e também estava se recuperando de leucemia.
Ainda de acordo com a PM, a jovem já estava sendo seguida pelo trio. Ela se recusou a entregar a chave do carro e, no mesmo momento, sofreu um tiro no pescoço. Andreza não resistiu ao ferimento e morreu no local do crime. O namorado dela não foi atingido. O trio fugiu do local levando o carro da vítima.
Além da Polícia Militar, equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos sobre o caso. Policiais fazem buscas para capturar os criminosos e recuperar o carro que foi levados pelos suspeitos. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime.
*** Informações com 👉 G1-CE
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS