segunda-feira, 10 de maio de 2021

Um dos homens mais procurados do Estado é preso polícia cearense em São Paulo

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) conseguiu prender Paulo Diego da Silva Araújo, o “Dino”, um dos homens mais procurados do Estado. O suspeito, que aparece na Lista de Recompensas da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), foi preso em São Paulo neste domingo, 9, por agentes cearenses.
“Dino” estava com mandado de prisão em aberto e é investigado por integrar uma organização criminosa com atuação no narcotráfico, além de arquitetar ação criminosas contra o patrimônio público e privado no Ceará.
Mais informações sobre a prisão serão repassadas em coletiva de imprensa às 11 horas nesta segunda-feira, 10.
*** Informações com 👉 O Povo
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS