terça-feira, 18 de maio de 2021

Tenente da reserva da PM é morto a tiros pelo irmão após discussão em Penaforte.

O segundo-tenente da reserva da Polícia Militar de São Paulo, Gilberto Ferreira Neto, 65 anos, foi morto a tiros pelo próprio irmão após uma discussão na cidade de Penaforte, a 542 quilômetros de distância de Fortaleza. O crime aconteceu na manhã deste último domingo (16-05-2021).
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima foi socorrida por uma ambulância, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O suspeito, que não teve a identidade revelada, fugiu após o crime.
Policiais militares realizam buscas na região para capturar o irmão do PM. O caso é investigado pela Delegacia Municipal de Penaforte.
*** Informações com 👉 G1-CE
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.
👍 Tags: #aconteceuipu #Ipu #reportagem #Ceará #segurançapublica #PolíciaMilitar #PolíciaCivil #ipuenses #acidentes #brasil #reportagemdoano.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS