quinta-feira, 13 de maio de 2021

Presidente da Câmara de Vereadores toma posse como prefeito interino de Viçosa do Ceará após cassação do gestor eleito

O presidente da Câmara Municipal de Viçosa do Ceará, Manuel Crente (MDB), assumiu interinamente a prefeitura da cidade nesta quarta-feira (12-05-2021) no lugar do gestor eleito José Firmino, que foi cassado por abuso de poder econômico e político.
No início de fevereiro, o Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) manteve, por unanimidade a cassação do diploma do prefeito e do vice-prefeito do município, José Firmino de Arruda (MDB) e Marcelo Ferreira Moreira (MDB), respectivamente.
O agora ex-prefeito Zé Firmino, que se mantinha no cargo por força de uma liminar do ministro Gilmar Mendes, teve o registro de candidatura e diploma cassados, foi condenado a pagar multa de 27 mil reais e ainda se tornou ficha-suja pelo período de oito anos.
Na época da decisão do TRE, a defesa do prefeito alegou suspeição do juiz da 35ª zona eleitoral, Moisés Brisamar Freire, primeiro a condenar o gestor. Na ocasião, eles justificaram que o magistrado demorou cerca de 8 dias para fazer cumprir a decisão do STF.
*** Informações com 👉 G1-CE
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS