terça-feira, 11 de maio de 2021

Polícia prende assaltante e recupera joias roubadas de joalheira avaliadas em R$ 250 mil no Bairro Aldeota, em Fortaleza.

Uma joalheira foi assaltada por dois homens armados, na tarde desta segunda-feira (10-05-2021), em um shopping do Bairro Aldeota, área nobre de Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar, as joias levadas pelo grupo são avaliadas em R$ 250 mil. Um dos suspeitos foi preso em flagrante, e as joias roubadas foram recuperadas. Na fuga dos suspeitos, uma pessoa que circulava na região foi baleada e levada para um hospital da capital para receber atendimento médico.
Uma arma de fogo usada pelos assaltantes para amedrontar clientes e funcionários no estabelecimento foi apreendida. Um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) sobrevoou a região do shopping à procura dos outros envolvidos no crime, que conseguiram fugir.
Em nota, a PM informou que, após o roubo, a dupla fugiu do local pela Rua Maria Tomasia. Eles foram abordados pelos agentes que já faziam buscas. Lindon Johnson Siqueira de Queiroz, 25 anos, foi levado para a Delegacia de Roubos e Furtos, onde foi preso em flagrante.
O roubo
- De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os suspeitos entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Armados, eles renderam os funcionários da loja e fizeram a coleta das joias. Policiais militares que faziam ronda na região foram acionados pela Ciops para o local. A PM realizou diligências nas imediações e conseguiu capturar Lindon Johnson, com passagem por roubo.
Denúncias - Diligências continuam sendo feitas a fim de capturar o segundo envolvido no crime. A população pode contribuir com o trabalho policial através de informações acerca da identificação e/ou localização do suspeito que podem ser repassadas por meio dos telefones 181, ou 190. O sigilo é garantido.
*** Informações com 👉 G1
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS