sábado, 15 de maio de 2021

Perseguição policial com troca de tiros termina com três presos e um assaltante baleado neste sábado (15), em Fortaleza.

Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante após uma troca de tiros e perseguição policial na manhã deste sábado (15-05-2021) em Fortaleza. A perseguição começou quando policiais foram informados por um motociclista, que abordou os agentes e disse que o trio cometia uma série de assaltos na Avenida José Bastos, na capital cearense.
Os suspeitos trocaram tiros com a polícia e, durante o tiroteio, um deles foi baleado e recebeu os primeiros socorros no local do crime. Não há informação sobre a gravidade do ferimento.
A perseguição teve início no cruzamento da rua Ceará com a Avenida José Bastos e terminou na Rua 3 de Maio, no Bairro Bela Vista. Três pessoas estavam no veículo e todas foram detidas.
No veículo conduzido pelos suspeitos havia dois capacetes e uma mochila utilizada por entregadores, que a polícia investiga se são produtos roubados.
Além disso, a polícia apreendeu arma falsa. A arma de fogo utilizada no tiroteio pelos criminosos não foi encontrada. Eles foram levados para o 10º Distrito Policial, onde estão presos.
*** Informações com 👉 G1-CE
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS